Rumos procura 15 jovens com competências em Java

Negócios

Está a decorrer um processo de recrutamento para recém-licenciados que pretendam abraçar uma carreira no desenvolvimento de projetos Java. Desde o final do mês de julho que a Rumos Serviços TI está em processo de recrutamento de 15 recém-licenciados em TI para reforçarem a sua Unidade de Outsourcing. Os candidatos deverão ser licenciados ou mestrados

Está a decorrer um processo de recrutamento para recém-licenciados que pretendam abraçar uma carreira no desenvolvimento de projetos Java.

176997417-e1395156002786

Desde o final do mês de julho que a Rumos Serviços TI está em processo de recrutamento de 15 recém-licenciados em TI para reforçarem a sua Unidade de Outsourcing. Os candidatos deverão ser licenciados ou mestrados em Engenharia Informática e serão valorizadas competências académicas em Java.

Os selecionados passarão ainda por uma formação certificada, de cariz prático, que se estenderá por cerca de um mês, e que visa aprofundar ainda mais os conhecimentos em Java, garantindo uma maior autonomia dos consultores. Para além desta formação inicial, existe ainda um plano de formação contínuo a que terão direito os futuros Consultores Rumos que ficarão ainda vinculados à empresa com efetividade.

O responsável por esta Unidade da Rumos, Tiago Catarino, destaca o facto de esta ser uma área “com garantias de empregabilidade de praticamente 100%” uma vez que indica existirem bastantes clientes com necessidades específicas de “mais profissionais capazes de assegurar o desenvolvimento de projetos com base em tecnologia Java”.

Assim, todos aqueles que pretendam desenvolver uma carreira em Java, ou como futuros profissionais de TI, poderão candidatar-se na área de emprego do site Rumos (http://emprego.rumos.pt.). As candidaturas decorrem até ao início de Setembro, mês em que se iniciará a formação com vista a integrar os consultores nos respetivos projetos a partir do mês seguinte, Outubro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor