Rumos marcou presença na Cimeira LLPA 2014

Negócios

A Rumos, empresa de formação em TI, enquanto membro da LLPA – Leading Learning Partners Association, marcou presença na Cimeira LLPA 2014 que se realizou em Dubrovnik, na Croácia. A LLPA é uma rede internacional de Centros de Formação de TI, que procura reunir os centros líderes de cada país. A Rumos coopera diretamente com

A Rumos, empresa de formação em TI, enquanto membro da LLPA – Leading Learning Partners Association, marcou presença na Cimeira LLPA 2014 que se realizou em Dubrovnik, na Croácia.

it

A LLPA é uma rede internacional de Centros de Formação de TI, que procura reunir os centros líderes de cada país.

A Rumos coopera diretamente com a LLPA com o objetivo de apresentar aos formandos os melhores e mais recentes métodos e a formação e certificação mais valorizadas no mercado de trabalho.

Uma das temáticas debatidas nesta Cimeira destacou a falta de especialistas em TI na Europa que pode vir a agravar-se pois a Comissão Europeia estima que a Europa vá perder mais de 900 mil especialistas nos próximos anos, o que concede uma oportunidade de emprego para quem pretenda adquirir novas competências nesta área para construir ou valorizar as suas carreiras.

Outros temas em destaque foram os novos modelos híbridos de formação e uma melhor abordagem para os parceiros e empresas que querem oferecer os seus serviços e programas de formação na região onde os centros de formação que integram a LLPA estão localizados.

Este evento contou com a parceria e patrocínio da Microsoft, Oracle e empresários na área das tecnologias da informação que têm como motivação comum melhorar a oferta da formação TI na região EMEA, para a qual a LLPA é o parceiro ideal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor