Rumos líder em mercado Cisco

EmpresasGestão de RedesNegóciosRedes

A Rumos anunciou a liderança de mercado em formação e certificação Cisco, da qual tem uma média de 80 por cento de quota de mercado desde agosto de 2013. Acompanhando a evolução no mercado empresarial e procurando responder às necessidades das empresas, a Rumos tem estabelecido parcerias com fabricantes de certificações TI. A qualidade da

A Rumos anunciou a liderança de mercado em formação e certificação Cisco, da qual tem uma média de 80 por cento de quota de mercado desde agosto de 2013.

ciscoAcompanhando a evolução no mercado empresarial e procurando responder às necessidades das empresas, a Rumos tem estabelecido parcerias com fabricantes de certificações TI. A qualidade da formação é uma constante diretriz da Rumos Formação, sendo estes os Centros de Formação que os clientes mais procuram para se certificarem em tecnologias Cisco.

A Rumos disponibiliza uma oferta na área Cisco, com principal enfoque nas áreas de Routing & Switching, Datacenter, Voice over IP, Security, Wireless, entre outras.

Em 1995 estabeleceu-se a parceria de formação entre a Rumos e a Cisco, sendo o primeiro centro português de formação certificada nesta área e cuja principal preocupação é corresponder às necessidades do mercado. Em 2011, a Rumos tornou-se num Cisco Learning Partner Specialized, uma distinção que reconhece elevados níveis de exigência como requisito para atingir este grau de parceria.

A Cisco Learning Partner Specialized é composta por três especializações das quais a Borderless Networks, Collaboration e Data Center. Esta classifica os parceiros que demonstram experiência e capacidades específicas em arquiteturas Cisco e na oferta de serviços técnicos especializados a nível de produtos, vendas e soluções de formação. Os Specialized Learning Partner estão alinhados de forma estreita com a Cisco, acedendo de forma prioritária a todas as iniciativas go-to-market.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor