Rumos apresenta casos de sucessos de colaboração empresarial em Lisboa

EmpresasNegócios

O evento Reinventando a Produtividade e Colaboração, organizado pela Rumos Serviços, irá dar a conhecer os casos de sucesso da Fundação Calouste Gulbenkian e da Brisa na utilização das soluções Microsoft SharePoint, Office 365 e Azure. A iniciativa acontece no dia 26 de outubro, na sede da Microsoft, em Lisboa. 

Um dos projetos que será apresentado é o “Gulbenkian Online”, que, segundo a empresa, é um sistema pioneiro a nível mundial. O mesmo visa o desenvolvimento de uma intranet corporativa  e colaborativa com recurso à plataforma Office 365/SharePoint Online. 

Além disso será ainda apresentada a iniciativa da Brisa, Autoestradas de Portugal, que contempla a migração de uma plataforma Microsoft SharePoint On Premises para o Office 365, e haverá, ainda,uma palestra sobre Cloud Acceleration Suite & Packaged Services.

“Queremos apresentar, publicamente, aquilo que consideramos serem grandes passos no sentido da inovação e da transformação digital com base em tecnologias Microsoft, nomeadamente Microsoft SharePoint e Office 365. Estamos a referirmo-nos a projetos pioneiros a nível mundial e com um nível de excelência de delivery, completamente disruptivo, pelo que, acreditamos que será extremamente relevante e interessante a presença de todas as empresas que pretendam também abraçar desafios desta natureza”, refere, em comunicado, David da Silva Rosa, Manager da área de Enterprise Productivity & Collaboration da Rumos.

O evento é gratuito mas é necessária inscrição prévia. Para realizar o registo, clique aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor