Rumos aposta em formação via webcast

Negócios
0 0 Sem Comentários

A Rumos vai passar a disponibilizar formação via webcast. Num formato online esta formação tem como principais vantagens o acesso da informação a um número ilimitado de pessoas de forma simultânea, independente da sua localização, sem barreiras geográficas ou restrição de inscrições e por vezes de forma gratuita.

Já no próximo dia 12 de Maio das 16h00 às 18h00, a empresa vai realizar uma sessão, dirigida a todos os interessados em Office 365 e subordinada à temática “Skype for Business Server 2015: Dimensionar uma infraestrutura e os componentes necessários”.

“Os formandos poderão assistir a esta webcast a partir de casa ou do escritório, sem necessidade de deslocação, e terão acesso a conhecimento sobre as mais recentes tecnologias numa sessão interativa, podendo comunicar em  tempo real com o formador”.

Marlene Almeida, diretora da unidade de negócio Rumos, destaca em comunicado os benefícios desta formação explicando que “no tecido empresarial atual, a velocidade de troca de informação, colaboração e necessidade de tomada de decisões rápidas podem influenciar um negócio bem-sucedido. Para esse efeito são necessárias soluções que ajudem as empresas a alcançar esse fim”.

A responsável acrescenta ainda que “a solução Skype for Business Server 2015, anteriormente Lync, responde a esses requisitos, com a experiência do Skype for Business Client e as soluções de Enterprise Voice – utilização de headset via computador, telefones VoIP, a integração às redes tradicionais PSTN ou PBX e a possibilidade de integração de uma solução híbrida com variados planos de Skype for Business na cloud”, refere.

Esta webcast será orientada por Pedro Ferreira Pereira, formador da área que tem colaborado com o grupo Rumos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor