Rumos ajuda a perceber intrusões na rede

EmpresasNegócios

A Rumos vai apresentar na próxima quinta-feira a webcast “Teste a sua rede antes que alguém o faça por si”. Desde as 16h00 às 19h00, e através de uma sessão online e em tempo real, a empresa vai elucidar sobre as mais recentes tecnologias, de forma interativa. Nesta webcast será feita a demonstração de um teste

A Rumos vai apresentar na próxima quinta-feira a webcast “Teste a sua rede antes que alguém o faça por si”. Desde as 16h00 às 19h00, e através de uma sessão online e em tempo real, a empresa vai elucidar sobre as mais recentes tecnologias, de forma interativa.

formação

Nesta webcast será feita a demonstração de um teste de intrusão adotando a perspetiva de um adversário como modo de operação. No decorrer do teste será determinado o impacto de falhas de segurança, na integridade, confidencialidade e disponibilidade dos sistemas de informação. O teste de intrusão não pára na descoberta de vulnerabilidades, dá o próximo passo e explora-as ativamente, identificando assim o que pode ser acedido, roubado e danificado num ataque real. O resultado permite priorizar os recursos de uma organização na melhoria da sua postura de segurança.

De acordo com Marlene Almeida, diretora da Unidade de Formação da Rumos, “das principais vantagens desta formação destacam-se a divulgação de novidades sobre as mais recentes tecnologias, o acesso à formação a partir de qualquer local com ligação à internet, diminuição dos custos de tempo e deslocação ao local físico da ação e a interação em tempo real com o formador e restantes participantes.”

Esta formação será lecionada por Daniel Teixeira, consultor de segurança da informação e instrutor na área de segurança, redes e sistemas. As inscrições são gratuitas mas as vagas limitadas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor