Rui Raposo é o novo Senior Sales Executive do SAS Portugal

Negócios

A empresa especializada em Business Analytics acaba de anunciar a nomeação de Rui Raposo como Senior Sales Executive. O executivo, que tem vários anos de experiência na área de vendas, irá parte da equipa de consultores comerciais especializados na área de Serviços Financeiros.

Rui Raposo é formado em Gestão pela Católica Business School, fez o PAGE – Programa Avançado de Gestão para Executivos da Católica Business School e o INSEAD em Business Strategy and Financial Acumen, além disso possui mais de 16 anos de experiência na área das TI.

O novo Senior Sales Executive trabalhou na área de vendas da Microsoft, na Henkel Iberia e na Crayon, onde foi Sales Director, responsável pelo segmento corporate e pelos principais clientes do setor público e comercial.

“Acreditamos que a contratação do Rui Raposo representa uma mais-valia para a empresa, pela sua experiência e know-how na área de vendas. O SAS Portugal tem vindo a registar um crescimento notável ao longo destes últimos anos e esta linha ascendente é para manter, pelo que o reforço da equipa de forma a capitalizar mais oportunidades faz para nós todo o sentido!”, afirmou, em comunicado, Fernando Braz, Principal Executivo do SAS Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor