ROFF é pioneira na ISO 20000 para suporte aplicacional SAP

EmpresasNegócios

A ROFF, empresa que desenvolve projetos de consultoria em todos os domínios tecnológicos de suporte ao negócio empresarial e que faz implementação de soluções SAP, acaba de receber a certificação ISO/IEC 20000-1:2011 para o seu sistema de gestão de serviços de manutenção SAP.

A ISO/IEC 20000-1:2011 é uma norma internacional que garante que uma organização emprega as melhores práticas de gestão de serviços de TI  e, segundo os dados publicados pela entidade internacional de certificação APM Group, a ROFF é a única empresa em Portugal a deter esta certificação no âmbito de serviços de suporte aplicacional e técnico de SAP.

A área de negócio certificada inclui os serviços de manutenção aplicacional (SAM – SAP Application Management) e técnica (ADM 24*7) prestados a partir da sede da consultora, em Lisboa, e dos centros de apoio no Porto, São Paulo e Macau.

De acordo com a empresa, a certificação vem reconhecer o empenho da empresa em assegurar a conformidade dos seus serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua dos seus processos. Os principais benefícios desta certificação estão ao nível da orientação para o serviço que permite garantir a entrega de acordo com os requisitos e níveis de serviços acordados o que se traduz num aumento da confiança nos serviços prestados por parte dos clientes e do mercado.

“Ao longo de 20 anos de atuação neste competitivo mercado, o nosso principal compromisso tem sido sempre com os clientes e com a excelência do serviço que lhes prestamos. Esta certificação, que se constitui como uma grande vantagem competitiva, vem reconhecer agora os elevados padrões de qualidade da ROFF como prestadora de serviços de TI” afirmou Francisco Febrero, CEO da ROFF, em comunicado.

A ROFF possui cerca de 850 consultores e tem tido uma evolução positiva nos últimos anos, tendo registado um volume de faturação de 60,5 milhões de euros, em 2015.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor