Roff anuncia arranque das suas operações na Suiça

EmpresasNegócios

A Roff vai abrir um novo escritório na cidade de Nyon, dando assim início às suas operações na Suiça. Foi neste país que a consultora viabilizou recentemente o seu maior contrato de sempre com a multinacional helvética Givaudan. A empresa portuguesa pretende recrutar 15 novos colaboradores para a filial, “sendo o processo de recrutamento, numa

A Roff vai abrir um novo escritório na cidade de Nyon, dando assim início às suas operações na Suiça. Foi neste país que a consultora viabilizou recentemente o seu maior contrato de sempre com a multinacional helvética Givaudan.

image_galleryA empresa portuguesa pretende recrutar 15 novos colaboradores para a filial, “sendo o processo de recrutamento, numa primeira fase, realizado com recurso a capital humano português e posteriormente com a contratação local de profissionais especializados. Neste momento, a empresa dispõe de uma equipa fixa de 70 consultores dedicados a este mercado”, segundo um comunicado.

A Roff já está a desenvolver projectos na Givaudan, CIMO e blue-infinity, e estima faturar cerca de onze milhões de euros no primeiro ano de atividade na Suiça.

Também em Macau foi aberta uma filial no início deste ano. Desde 2010 que a empresa tem investido cerca de dois milhões de euros de capitais próprios em novos escritórios internacionais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor