Roadshow da D-Link chega a Portugal

EmpresasInovaçãoNegócios
0 0 Sem Comentários

O roadshow On D-Road’16 vai estar em Lisboa e no Porto para apresentar as novas soluções e ferramentas de apoio ao canal em sessões sobre Switching, Wireless, Videovigilância IP e Domótica.

O D-Link On D-Road’16, da fornecedora global de soluções de redes de comunicação para consumidores e empresas vai estar no Porto dia 22 de novembro e em Lisboa dia 24 do mesmo mês para dois eventos. Os parceiros e clientes profissionais da D-Link que queiram assistir aos eventos gratuitamente, basta que se registem e acedem a toda a informação no site do Roadshow.

Segundo o comunicado da empresa, a D-Link vai mostrar em Portugal a sua ampla gama de soluções de última geração em Switching, Wireless, Videovigilância IP e Armazenamento. A D-Link torna-se o único fornecedor capaz de oferecer soluções unificadas de IP de convergência.

Nos eventos para além da apresentação dos novos produtos por gama, também serão realizados workshops que mostrarão os valores e as principais utilizações que cada equipamento possibilita.

Depois de passar por Espanha e quase a chegar a Portugal, António Navarro, Country Manager da D-Link Iberia afirma que “o D-Link On D-Road está a ter uma adesão muito forte. As sessões realizadas em Espanha foram muito participadas o que nos deixa antever uma participação igualmente forte em Portugal. Esta é uma iniciativa que nos dá a oportunidade de apresentar as nossas tecnologias diretamente aos nossos parceiros e clientes de uma forma mais próxima, e ao mesmo tempo, ouvir os seus comentários e propostas, o que é essencial para a nossa estratégia de estar com o nosso canal a 110%.”

A empresa, destaca dos eventos as sessões sobre Power Over Ethernet (PoE) sobre Wireless centralizado, integração e convergência de vigilância de vídeo IP e também a temática de como tirar o máximo de partido das infraestruturas de rede, como uma nova oportunidade de negócio por canal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor