Ricoh lança três novos projetores verticais

Escritório

A Ricoh Portugal lançou a segunda geração dos seus projetores verticais com distância de projeção ultra curta. Têm também, agora, uma versão interativa para uso profissional na área de educação ou uso empresarial. São capazes de projetar uma imagem de alta definição com praticamente 203cm de diagonal quando colocado apenas 24,5cm de uma parede ou ecrã.

A Ricoh Portugal lançou a segunda geração dos seus projetores verticais com distância de projeção ultra curta. Têm também, agora, uma versão interativa para uso profissional na área de educação ou uso empresarial.

1389086014São capazes de projetar uma imagem de alta definição com praticamente 203cm de diagonal quando colocado apenas 24,5cm de uma parede ou ecrã. Esta nova tecnologia pesa apenas 3kg e permite fazer apresentações e vídeo com impacto em espaços pequenos com grande flexibilidade.

Esta segunda geração de projetores, que usam um espelho de forma livre e tecnologia de deflexão da Ricoh, são os projetores Ricoh PJ WX4141 / PJ WX4141N / PJ WX4141Ni e utilizam um espelho côncavo para projetar a imagem na vertical, permitindo um ângulo de visualização largo com um sistema óptico pequeno.

Os novos projetores da Ricoh também reduzem a necessidade de uma fonte de luz muito intensa. O resultado é um projetor portátil mais compacto, que utiliza menos recursos e produz menos ruído e calor de modo a proporcionar conforto aos utilizadores durante as reuniões, apresentações e home cinema.

Uma vez que podem ser posicionados tão perto da parede e projetar uma imagem tão grande, estes projetores compactos são concebidos especificamente para uma variedade de aplicações para além da tradicional sala de reuniões e espaço de apresentação, incluindo sinalização digital em feiras, lojas, restaurantes e hotéis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor