Ricoh lança novas multifunções

Escritório

A Ricoh Portugal lançou uma nova gama de equipamentos multifunções profissionais a preto e branco para escritórios que precisam de equipamentos sofisticados e suporte até ao formato A3. Os três novos modelos (MP 2553SP, MP 3053SP e MP 3353SP) possuem uma controladora avançada que oferece uma maior produtividade através de uma série de funcionalidades, como

A Ricoh Portugal lançou uma nova gama de equipamentos multifunções profissionais a preto e branco para escritórios que precisam de equipamentos sofisticados e suporte até ao formato A3.

ricohOs três novos modelos (MP 2553SP, MP 3053SP e MP 3353SP) possuem uma controladora avançada que oferece uma maior produtividade através de uma série de funcionalidades, como digitalização para PDF pesquisável, cópia de cartão de identificação e alimentador de documentos ultra-rápido.

Uma funcionalidade inovadora é o painel de operação com uma navegação tipo tablet, com suporte de navegação na Internet via protocolo HTML5. O utilizador pode usar o painel de multifunções para aceder a um site externo e imprimir diretamente o documento que precisa. Também inclui o acesso via browser a uma rede interna da empresa para rapidamente imprimir os documentos.

Estes multifunções estão equipados com a nova controladora GWNX da Ricoh, que oferece várias funções avançadas e produtivas. Por exemplo, a função de digitalização de documentos para PDF pesquisável permite reduzir o tempo necessário para procurar documentos.

Estas novas multifunções oferecem uma velocidade de 80 páginas por minuto para cópia e digitalização, e 25 a 33 páginas por minuto em impressão.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor