Ricoh expande oferta em serviços de TI

Negócios

A Ricoh Portugal melhorou o seu portfólio de IT Services para oferecer a pequenas, médias e grandes empresas um serviço mais personalizado, a uma escala internacional.

Em comunicado a empresa explicou que a oferta de IT Services abrange serviços locais, remotos e na cloud, sendo capaz de suportar as operações dos clientes em vários países.

Para além disso, as empresas também podem aceder a toda a tecnologia Ricoh que inclui ferramentas de impressão, projeção e comunicação multimédia.

“A Ricoh oferece os seus IT Services através das suas equipas de suporte regionais, da sua rede europeia de técnicos de assistência, especialistas e service desk.  Os Integrated IT Lifecycle Services da Ricoh oferecem às grandes empresas uma infraestrutura de TI personalizada e serviços de suporte em regime de outsourcing, concebidos para permitir que as equipas de TI internas se concentrem nos seus objetivos estratégicos”.

A empresa explica que às pequenas e médias empresas, as soluções Power Office e Pay Per Seat oferecem equipamento de TI configurável e standard, software e pacotes de assistência por um valor mensal fixo.

“A Ricoh pode ser o principal ponto de gestão e suporte para os sistemas de TI do cliente, ou integrar os seus serviços em qualquer infraestrutura ou equipa interna existente. Caso as empresas precisem de otimizar os processos documentais para melhorar a partilha de informação, capacidade de resposta às necessidades do cliente e agilidade, os serviços de TI da Ricoh podem ser facilmente alargados para incluir Managed Document Services, Outsourcing Documental, serviços de hosting e serviços de impressão de produção”.

Carsten Bruhn, vice-presidente executivo da Ricoh Europa, afirma em comunicado que “com mais mudanças impulsionadas pela tecnologia a caminho e com as empresas europeias a fazerem grandes avanços em direção à transformação digital, a necessidade de serviços de TI mais avançados e robustos é essencial. A nossa oferta melhorada de IT Services permitirá que os líderes de pequenas e grandes empresas confiem a gestão da sua infraestrutura de equipamentos em rede, processamento de imagem e comunicações à Ricoh. Deste modo, podem focar-se na sua atividade base e na adaptação para o futuro.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor