Rewind Cities Lisbon disponível na AppStore

MobilidadeSoftware

A Rewind Cities anunciou que a sua aplicação está agora disponível gratuitamente para sistemas iOS. A aplicação passa assim a estar disponível nas app stores Google Play, Samsung Apps e AppStore. A Rewind Cities Lisbon é uma aplicação que oferece experiências em realidade aumentada a quem estiver em Lisboa, seja turista ou local. A aplicação é gratuita e apresenta-se como um novo conceito de turismo cultural, onde o passado se torna o presente. Ao utilizarem

A Rewind Cities anunciou que a sua aplicação está agora disponível gratuitamente para sistemas iOS. A aplicação passa assim a estar disponível nas app stores Google Play, Samsung Apps e AppStore.

SplashA Rewind Cities Lisbon é uma aplicação que oferece experiências em realidade aumentada a quem estiver em Lisboa, seja turista ou local. A aplicação é gratuita e apresenta-se como um novo conceito de turismo cultural, onde o passado se torna o presente.

Ao utilizarem a aplicação, os visitantes de Lisboa são transportados para o passado da cidade através de abordagens inovadoras, como o Forgotten City, o Time Machine, o Total Recall ou o Time Traveller.

Esta app possui também outras características que faz com que seja o guia de experiências para a cidade de Lisboa. Por exemplo, através da funcionalidade “Lisboa Agora”, o utilizador pode aceder a uma série de informações sobre eventos culturais, comércio e serviços junto do local em que se encontra.

Tem também, na palma da sua mão, acesso a fotos de qualidade dos principais pontos de interesse de Lisboa, quer esteja ou não nos respetivos lugares, podendo a aplicação ajudar o utilizador na identificação do ponto ou do monumento. Igualmente, pode aceder a dados importantes sobre os principais pontos de interesse da cidade, com informação imprescindível que permite uma excelente identificação da componente histórica do ponto em que está.

Com base em tecnologia desenvolvida pelo seu parceiro tecnológico, IT People Consulting, a aplicação oferece uma utilização intuitiva para que todos possam usufruir ao máximo das experiências que disponibiliza. A aplicação conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Lisboa e tem como parceiros a Carris/Metro de Lisboa e a Samsung.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor