Revelados detalhes do Samsung Galaxy Grand Neo

Mobilidade

O novo smartphone de gama média da Samsung tem alguns detalhes divulgados no site GSMarena, que obteve acesso a um documento confidencial. O dispositivo que vem suceder ao Galaxy Grand irá ter um ecrã de cinco polegadas TFT com uma resolução de 800 por 480 píxeis. A câmara de 5 megapíxeis com flash LED do

O novo smartphone de gama média da Samsung tem alguns detalhes divulgados no site GSMarena, que obteve acesso a um documento confidencial.

FORD ANNOUNCES ALAN MULALLY WILL REPLACE BILL FORD AS CEO

O dispositivo que vem suceder ao Galaxy Grand irá ter um ecrã de cinco polegadas TFT com uma resolução de 800 por 480 píxeis. A câmara de 5 megapíxeis com flash LED do Galaxy Grand Neo também tem uma câmara frontal VGA.

Com sistema operativo Android Jelly Bean 4.2, o dispositivo contém um processador A7 de 1.2 GHz quad-core com 1 GB de memória RAM e irá ter uma memória interna de 8 GB com espaço para um cartão microSD. A bateria é de 2100 mAh.

O novo smartphone suporta ligação Bluetooth 4.0, HSPA+, WiFi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, micro USB, GPS e  GLONASS suport. No entanto, não é compatível com LTE.

Com um design semelhante ao anterior e disponível em várias cores, o Samsung Galaxy Grand Neo irá ter um custo aproximado de 300 euros. Ainda não se sabe quando será lançado no mercado português.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor