Revelada voz da Siri

EscritórioMacNegócios

Oito anos depois do início das gravações, foi agora descoberta a voz da Siri, da Apple. Susan Bennet, uma atriz norte-americana que faz trabalhos semelhantes, é a voz da conhecida aplicação. Admite que muitas vezes faz trabalhos sem saber qual o destino e que foi esse o caso da Siri. Foi um amigo que lhe

Oito anos depois do início das gravações, foi agora descoberta a voz da Siri, da Apple. Susan Bennet, uma atriz norte-americana que faz trabalhos semelhantes, é a voz da conhecida aplicação.

Susan Bennett - Original Voice of SiriAdmite que muitas vezes faz trabalhos sem saber qual o destino e que foi esse o caso da Siri. Foi um amigo que lhe chamou à atenção para as semelhanças entre a voz dela e a da Siri.

Susan Bennett afirma que “tinha uma posição muito conservadora sobre isso durante muito tempo, mas depois saiu o vídeo e parecia que toda a gente queria descobrir quem era a voz da Siri e eu pensei ‘que diabo, está na altura!’”.

Apesar de a história não ter sido confirmada pela Apple, algumas perícias de áudio corroboram a 100 por cento que a voz da Siri é, efetivamente, a voz de Susan Bennett.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor