Return Path anuncia aquisição da Email Copilot

e-MarketingNegóciosStartup
0 0 Sem Comentários

A Return Path, fornecedora global de soluções de dados anunciou a aquisição da startup Email Copilot. Com esta integração, as empresas terão uma solução que beneficia o mercado de e-mail marketing.

“A Return Path tem como um dos seus objetivos, auxiliar as marcas na otimização do uso do e-mail, de maneira ampla e eficiente. Com esta nova aquisição, os nossos clientes e parceiros serão capazes de conectar fontes de dados diferentes para entender quando ocorrem problemas de entrega, o que está a causar essas falhas e como corrigí-las, tudo em tempo real”, indicou, em comunicado, Matt Blumberg, CEO da Return Path. “Continuamos empenhados em ajudar os profissionais de marketing e os seus parceiros tecnológicos a expandir os negócios através deste canal”.

O painel de visualização da Email Copilot fornece dados de pré-envio para identificar possíveis problemas de entrega antes que eles ocorram, além de monitorizar o pós-envio, notificando o utilizador quando os resultados de entrega estiverem fora do intervalo normal. Esta tecnologia será integrada com a solução Email Optimization da Return Path, proporcionando melhores diagnósticos da entrega.

“Temos muito orgulho da nossa história, da plataforma de dados que construímos e do potencial da nossa tecnologia em prol do mercado”, disse Al Bsharah, co-fundador e CEO da Email Copilot. “Estávamos à procura de uma companhia que tivesse o compromisso de dar continuidade ao nosso trabalho e levar as soluções para o mercado de uma maneira ainda mais ampla. Nesse contexto, a aproximação com a Return Path foi natural”, completou.

 Com atuação global, a Return Path foi fundada em 1999 e atualmente conta com 12 escritórios em todo o mundo.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor