Responsável da cloud sai da SAP

CloudFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

Dias depois de Vishal Sikka sair da SAP por razões pessoais, Shawn Price, responsável pela cloud na empresa alemã, saiu da SAP. Várias notícias afirmam que Price foi despedido do seu posto porque as vendas de cloud não estavam no valor esperado. Um porta-voz da SAP afirma, no entanto, que “Shawn decidiu que agora era

Dias depois de Vishal Sikka sair da SAP por razões pessoais, Shawn Price, responsável pela cloud na empresa alemã, saiu da SAP.

maxresdefaultVárias notícias afirmam que Price foi despedido do seu posto porque as vendas de cloud não estavam no valor esperado. Um porta-voz da SAP afirma, no entanto, que “Shawn decidiu que agora era a altura certa para perseguir novas oportunidades na sua carreira distinta”, com a empresa a desejar o melhor para ele.

As responsabilidades de Shawn Price iriam ser divididas pela equipa executiva, confirmando uma grande mudança na estratégia que irá tornar a computação cloud mais embebida no negócio.

Price foi presidente da SuccessFactors, uma empresa adquirida pela SAP em 2012, e foi presidente dos negócios cloud da SAP depois da saída de Bob Calderoni em janeiro.

Na altura, a SAP afirmou que iria fazer uma série de mudanças de pessoal e ajustamentos numa aposta para “simplificar a sua organização globalmente”, com o cloud computing a ser um dos núcleos para que o negócio continue.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor