Reliance Communications nomeia novo CEO

EmpresasNegócios

A empresa nomeou hoje Vinod Sawhny para o cargo de diretor executivo da quarta maior operadora de telecomunicações da Índia. A Reliance Communications, controlada pelo multimilionário Anil Ambani, anteriormente tinha presidentes para as divisões wireless, para a divisão corporativa e para o departamento de negócios internacionais, mas não um diretor executivo global. Sawhny trabalhou com

A empresa nomeou hoje Vinod Sawhny para o cargo de diretor executivo da quarta maior operadora de telecomunicações da Índia.

vinod sawhny

A Reliance Communications, controlada pelo multimilionário Anil Ambani, anteriormente tinha presidentes para as divisões wireless, para a divisão corporativa e para o departamento de negócios internacionais, mas não um diretor executivo global.

Sawhny trabalhou com o Grupo Bharti, que engloba o maior operador de telemóveis Bharti Airtel Ltd, desde há mais de uma década passando por vários cargos dentro da empresa.

O diretor executivo da unidade mais importante de negócios wireless da Reliance, Gurdeep Singh, vai também liderar os negócios de televisão por satélite e de banda-larga para consumidores, com o cargo de CEO de negócios de consumo, reportando a declarações da Reliance Communications.

Na passada sexta-feira, a empresa registou falha no alcance das estimativas para o terceiro trimestre.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor