Regresso às aulas com a Toshiba

EmpresasNegócios

A Toshiba marca o regresso às aulas com uma campanha promocional, que oferece a possibilidade aos estudantes do secundário e também aos universitários de obterem uma licença, gratuita, de seis meses de utilização do Spotify, na compra de um portátil tátil Toshiba, que integre o novo sistema operativo Windows 8. Jorge Borges, Diretor Regional de

A Toshiba marca o regresso às aulas com uma campanha promocional, que oferece a possibilidade aos estudantes do secundário e também aos universitários de obterem uma licença, gratuita, de seis meses de utilização do Spotify, na compra de um portátil tátil Toshiba, que integre o novo sistema operativo Windows 8.

review-toshibas-new-2000-windows-8-laptop

Jorge Borges, Diretor Regional de Marketing da Toshiba Portugal e Espanha, declara:  “Sabemos que o Regresso às Aulas é a altura do ano em que existe uma maior procura de novos PC’s e dispositivos por parte dos mais jovens, que estão cada vez mais a par das novas tendências e inovações tecnológicas. Esta campanha, que privilegia uma comunicação informal, divertida, moderna e que fala a linguagem dos mais jovens, cumpre assim o duplo objetivo de responder às necessidades escolares e de trabalho, e permitir, em simultâneo, que os jovens possam fazer o que mais gostam, como ouvir e partilhar música, a partir dos seus laptops, onde quer que estejam”.

A promoção é válida na compra de um dos quatro modelos da gama Satellite, que inclui dois dispositivos com ecrã sensível ao toque, como o Satellite L50t e o Satellite U50t e, ainda, os modelos Satellite L50 e Satellite P, conhecidos pelas suas potencialidades multimédia.

A campanha, que está em vigor desde o dia 15 de agosto, continuará a decorrer até ao dia 30 de setembro, em qualquer ponto de venda a nível nacional.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor