Reditus aposta no reforço de competências de outsourcing e contact centers

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Dando sequência à estratégia de desenvolvimento de negócio, a Reditus vai abrir um novo centro de serviços em Lisboa. A decisão da Reditus reflete a sua aposta na área de Outsourcing de Processos e Contact Centers, tendo como principais objetivos a criação de sinergias, o aumento de eficiência e flexibilidade com a centralização de equipas

Dando sequência à estratégia de desenvolvimento de negócio, a Reditus vai abrir um novo centro de serviços em Lisboa.

536704_52399111A decisão da Reditus reflete a sua aposta na área de Outsourcing de Processos e Contact Centers, tendo como principais objetivos a criação de sinergias, o aumento de eficiência e flexibilidade com a centralização de equipas e de recursos, assim como disponibilizar um espaço moderno, preparado para o crescimento futuro das operações.

Denominado “Reditus Lisbon Innovation Center”, o novo espaço vai concentrar equipas de BPO e Contact Center que estavam dispersas por vários centros da empresa em Lisboa, assim como albergar a nova área de Shared Services que a empresa pretende desenvolver.

Este novo centro irá ficar situado numa zona central de Lisboa, próxima dos mais variados serviços e com fácil acesso de transporte, ocupando uma área de 3300 metros quadrados e podendo albergar até 1250 postos de trabalho.

Francisco Santana Ramos, CEO da Reditus, explica que “o novo centro de serviços da Reditus é o resultado da nossa aposta na área de Client Services, que inclui BPO, Contact Centers e Shared Services”, acrescentando que este centro “representa igualmente o compromisso com os nossos clientes no sentido da modernização e da evolução dos desafios nas suas áreas de negócio”.


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