Receitas do Facebook sobem 59 por cento no 3º trimestre

e-MarketingNegóciosRedes Sociais

As receitas do Facebook cresceram 59 por cento no terceiro trimestre, ultrapassando as expectativas de Wall Street, enquanto a rede social viu uma forte busca de anúncios móveis. As ações do Facebook, estão em alta a cerca de 47 por cento este ano, operavam estáveis ao preço de 80,77 dólares no after market de ontem.

As receitas do Facebook cresceram 59 por cento no terceiro trimestre, ultrapassando as expectativas de Wall Street, enquanto a rede social viu uma forte busca de anúncios móveis.

southern_maryland_facebook_marketing

As ações do Facebook, estão em alta a cerca de 47 por cento este ano, operavam estáveis ao preço de 80,77 dólares no after market de ontem.

O Facebook disse que as receitas nos três meses encerrados em 30 de setembro totalizaram 3,2 mil milhões de dólares, ante 2,02 mil milhões de dólares no mesmo período do ano passado. A média dos analistas ouvidos pela Thomson Reuters I/B/E/S previa receitas de 3,12 mil milhões de dólares.

Os anúncios móveis representaram 66 por cento das receitas com publicidade do Facebook, acima dos 49 por cento das receitas com anúncios do mesmo período de 2013.

A maior rede social do mundo disse que o número total de utilizadores mensais atingiu 1,35 mil milhões no terceiro trimestre, com 864 milhões de usuários a acederem ao serviço todos os dias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor