Receitas de bilheteira de “Jobs” desiludem

EscritórioMac

O primeiro fim-de-semana de exibição do filme sobre a vida de Steve Jobs, nos Estados Unidos da América, ficou aquém das expectativas, no que diz respeito às receitas de bilheteira. O primeiro fim-de-semana de exibição do filme, onde Ashton Kutcher representa o papel principal, terá rendido 6,7 milhões de dólares nos Estados Unidos da América

O primeiro fim-de-semana de exibição do filme sobre a vida de Steve Jobs, nos Estados Unidos da América, ficou aquém das expectativas, no que diz respeito às receitas de bilheteira.

_DSC2183.NEF

O primeiro fim-de-semana de exibição do filme, onde Ashton Kutcher representa o papel principal, terá rendido 6,7 milhões de dólares nos Estados Unidos da América e no Canadá, países que acolheram a sua estreia.

Para além de ficar aquém das expectativas em termos de receitas, a primeira adaptação ao cinema da vida de Steve Jobs fica marcada também pelas críticas pouco positivas de outros intervenientes da história, como é o caso de Steve Wozinak.

Wozinak referiu que o filme faz um retrato pouco realista da personalidade de Steve Jobs, apontando também, outras críticas, a ausência de contexto da vida pessoal do empresário.

Em Portugal, o filme realizado por Joshua Michael Stern, vai estrear já no próximo dia 22 de agosto.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor