Receitas da Vodafone Portugal crescem no 3º trimestre

EmpresasFinançasGestãoNegóciosResultados
0 0 Sem Comentários

No trimestre que terminou em setembro de 2016, as receitas de serviço da Vodafone Portugal cresceram 2,2% Year Over Year (YoY). As receitas entre julho e setembro atingiram os 236,9 millhões de euros.

A Vodafone Portugal apresenta crescimento e consolida a tendência de melhoria dos indicadores financeiros durante o segundo trimestre do exercício fiscal 2016-2017.

Segundo a empresa, este desempenho revela uma aceleração significativa do ritmo de crescimento do principal indicador de negócio que avança pelo 4º trimestre consecutivo. Se não considerarmos a descida das tarifas de terminação móvel da voz, o desempenho teria sido mais expressivo e as receitas de serviço teriam subido 2,9 neste trimestre face ao mesmo período do ano anterior.

Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, afirma, segundo comunicado da empresa que “a Vodafone Portugal mantém a tendência de crescimento, reflexo de um posicionamento estratégico diferenciador num sector cada vez mais competitivo e convergente. O serviço móvel apresenta uma progressiva recuperação, permitindo à Vodafone manter a sua posição de relevo nesse segmento, e no negócio fixo, em particular na TV por subscrição, a Vodafone tem vindo a reforçar sistematicamente a sua quota de mercado.”

Em relação à análise semestral, que também terminou em setembro, os principais operacionais mantêm a tendência positiva. As receitas de serviço da Vodafone atingiram os 457,6 milhões de euros mas 1,2% YoY, enquanto as receitas totais sobrem 0,6% YoY.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor