Receita da Spotify supera mil milhões de euros em 2014

Negócios

A receita do serviço de transmissão online de músicas Spotify saltou 45 por cento e superou mil milhões de euros no ano passado, embora o seu prejuízo operacional tenha aumentado por custos de expansão e desenvolvimento de produto, disse a holding que controla o Spotify. O Spotify, que oferece streaming de música gratuito ou sequências de músicas

A receita do serviço de transmissão online de músicas Spotify saltou 45 por cento e superou mil milhões de euros no ano passado, embora o seu prejuízo operacional tenha aumentado por custos de expansão e desenvolvimento de produto, disse a holding que controla o Spotify.

Spotify

O Spotify, que oferece streaming de música gratuito ou sequências de músicas sem propagandas para assinantes, teve um prejuízo operacional de 165 milhões de euros ante prejuízo de 91 milhões em 2013.

A holding disse que o prejuízo maior deveu-se a investimentos significativos em desenvolvimento de produto e expansão internacional, como também pelo aumento no quadro de funcionários.

As vendas cresceram para 1,08 mil milhões de euros em 2014, ante 747 milhões um ano antes.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor