Raul Mascarenhas é Vice-Presidente da WeDo Technologies

EmpresasNegócios

A WeDo Technologies, fornecedor líder mundial de software de Garantia de Receita e Gestão de Fraude, acaba de anunciar a contratação de Raul Mascarenhas como novo membro da sua equipa de gestão global. Raul Mascarenhas tem mais de 25 anos de experiência em cargos de direção em empresas como a Accenture, CTT, Logica/Edinfor, Delloite e

A WeDo Technologies, fornecedor líder mundial de software de Garantia de Receita e Gestão de Fraude, acaba de anunciar a contratação de Raul Mascarenhas como novo membro da sua equipa de gestão global.

DSC_4977Raul Mascarenhas tem mais de 25 anos de experiência em cargos de direção em empresas como a Accenture, CTT, Logica/Edinfor, Delloite e SPMS, e assume agora o cargo de Vice-Presidente da WeDo Technologies, ficando responsável pelo desenvolvimento de negócio junto dos clientes das áreas de retalho, energia, banca, seguros e indústria a nível mundial.

“Queremos tornar-nos uma empresa verdadeiramente multi-indústria. Em 2013 as vendas a clientes fora do setor das Telecomunicações ultrapassaram a fasquia dos dez por cento no peso das vendas totais, concentradas em países como Portugal, Rússia, Reino Unido, Brasil, Estados Unidos e México. Consideramos estratégico acelerar ainda mais esta evolução. Conheço o Raul há muitos anos e é uma fantástica aquisição para a equipa de gestão global da WeDo Technologies”, refere Rui Paiva, CEO da empresa.

Raul Mascarenhas revela que “ a WeDo Technologies é uma multinacional Portuguesa com um perfil muito especial. Com cerca de 500 colaboradores, tem clientes em mais de 80 países e escritórios em 12. Faz cerca de 80 por cento da sua receita fora de Portugal. É uma empresa líder mundial no seu nicho. A visão do Enterprise Business Assurance oferece aos seus clientes enorme valor, e de forma muito rápida. Juntando a tudo isto uma relação pessoal de muitos anos com o Rui e com outros colegas da equipa de gestão, foi com grande expetativa e energia que aceitei este desafio”.

No próximo dia sete de fevereiro, para celebrar o seu aniversário, a WeDo Technologies, irá organizar pela primeira vez uma  Conferência nacional dirigida a administradores e diretores de primeira linha de algumas das maiores empresas portuguesas  e de outros países lusófonos. A conferência será subordinada ao tema “O impacto do Enterprise Business Assurance na gestão de grandes empresas” e será uma oportunidade de aprofundar esta e outras novidades sobre a WeDo Technologies.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor