Rapoo estreia-se no mercado português

Escritório

A Rapoo estreia-se no mercado português com o Wireless Optical Combo 9020, um kit com teclado e rato sem fios. A empresa é líder de mercado na área dos dispositivos de entrada sem fios. O Wireless Optical Combo 9020 com ligação por USB é o kit direcionado para o computador portátil onde conjuga um sinal

A Rapoo estreia-se no mercado português com o Wireless Optical Combo 9020, um kit com teclado e rato sem fios. A empresa é líder de mercado na área dos dispositivos de entrada sem fios.

rapooO Wireless Optical Combo 9020 com ligação por USB é o kit direcionado para o computador portátil onde conjuga um sinal sem fios seguro, autonomia, ergonomia, qualidade de construção e teclas multimédia.

O teclado série Blade (disponível em preto) tem apenas 5,6 mm de espessura, concebido numa peça única em aço inoxidável escovado para uma maior resistência. O teclado oferece teclas de grandes dimensões para uma escrita confortável em qualquer situação até dez metros de distância do dispositivo. O teclado tem autonomia de até 24 meses e o rato de 18 meses, sem interrupções.

A Rapoo foi a primeira a introduzir no mercado ratos sem fios que funcionam na banda dos 5 GHz, em vez dos habituais 2,4 GHz, para um sinal mais fidedigno.

A Rapoo é uma empresa com mais de dez anos de experiência no desenvolvimento de periféricos 100 por cento sem fios como ratos, teclados, auscultadores e altifalantes, incluindo dispositivos Bluetooth concebidos para terminais móveis ,como smartphones e tablets.

O Wireless Optical Combo 9020 vai ser distribuído em Portugal pela Hama e por um preço recomendado de 37,99 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor