RALI discute Realidade Aumentada para aplicação profissional [com vídeo]

EmpresasInovação

Será a quarta vez que a IT People Innovation leva à capital mais uma edição do RALI (Realidade Aumentada em Lisboa). A iniciativa acontece no dia 28 de abril e vai ter lugar no Auditório da Microsoft Portugal às 10h00. O evento focar-se-á em workshops, palestras e casos práticos sobre a aplicação da realidade aumentada (AR) em ambientes empresariais.

*com João Pardal

Organizado pela IT People Innovation, o RALI é o único evento em Portugal exclusivamente dedicado à Realidade Aumentada (RA). Depois de mais de 5000 pessoas terem passado pela edição de 2016, este ano o RALI pretende continuar a ser um espaço privilegiado para encontro de profissionais e curiosos por esta tecnologia.

Num ambiente informal, o evento contará com demonstrações de Apps para Microsoft HoloLens, workshops, palestras e debates protagonizados por alguns dos maiores nomes da Realidade. A quarta edição vai durar apenas um dia, ao contrário da edição do ano passado, contou com quatro dias de evento.

Entre os principais o oradores que vão estar no RALI 2017 a organização destaca a presença de: Mark Sage, fundador e Managing Director na Sagey11 e Francisco Jerónimo, responsável pela investigação de comunicações móveis e wireless na IDC.

Os participantes vão também ter a oportunidade de contactar diretamente com alguns dos produtos (Microsoft HoloLens) que integram este segmento através de exemplos de aplicação profissional, como no setor de retalho ou turismo.

Em conversa com a BIT, Luís Martins, Head of Marketing da It People Innovation, diz-nos o que esperar da quarta edição do evento:

A entrada é gratuita, mediante a inscrição do qual pode ser feita aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor