Radionomy adquire Shoutcast e Winamp

Negócios

A Radionomy será a nova dona do Shoutcast e do Winamp. O negócio deverá ser fechado já amanhã. A AOL pretendia encerrar os serviços históricos de música, mas tinham já surgido rumores do interesse da Microsoft em comprar o Shoutcast e o Winamp. Agora, a Radionomy mostrou-se interessada, e os rumores da possível compra pela

A Radionomy será a nova dona do Shoutcast e do Winamp. O negócio deverá ser fechado já amanhã.

negocio-fechado-size-598A AOL pretendia encerrar os serviços históricos de música, mas tinham já surgido rumores do interesse da Microsoft em comprar o Shoutcast e o Winamp. Agora, a Radionomy mostrou-se interessada, e os rumores da possível compra pela Microsoft já foram afastados.

Depois de ter sido encerrado no passado dia 20 de dezembro, o Winamp poderá agora ter uma segunda oportunidade. O seu novo comprador será a Radionomy, baseado em Bruxelas, na Bélgica.

No máximo, este acordo de compra dos dois serviços deverá estar finalizado já amanhã, dia 3 de janeiro, isto se o negócio não conseguir ficar fechado já hoje.

A Radionomy já conta com cerca de seis mil estações de rádio no seu catálogo, continuando focada em oferecer a possibilidade de criar canais de rádio personalizados e a Shoutcast detém mais de 50 mil estações.

O software de reprodução do Winamp pode ser usado para ajudar a programar as estações de rádio, assim como oferecer serviços adicionais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor