Rackspace perde Napier como CEO

EmpresasNegócios

A fornecedora de serviços cloud Rackspace anunciou a saída do seu diretor executivo Lanham Napier, para ser substituído temporariamente pelo presidente e co-fundador Graham Weston, enquanto a empresa elege um novo CEO. Depois de ter passado quase uma década e meia com a Rackspace, Napier continuará como consultor. O executivo pretende aconselhar outras startups e

A fornecedora de serviços cloud Rackspace anunciou a saída do seu diretor executivo Lanham Napier, para ser substituído temporariamente pelo presidente e co-fundador Graham Weston, enquanto a empresa elege um novo CEO.

Napier Rackspace

Depois de ter passado quase uma década e meia com a Rackspace, Napier continuará como consultor. O executivo pretende aconselhar outras startups e investir em alguns projetos, sem adiantar outros pormenores.

Napier diz que foi um privilégio fazer parte da Rackspace nos últimos 14 anos e diz que a decisão de abandonar o cargo de diretor executivo foi difícil, mas que considera ser a escolha mais adequada, tanto para ele como para a empresa.

No seguimento das novas estratégias para 2014 e do novo plano financeiro, Napier é da opinião de que a escolha de um novo líder para a próxima fase de crescimento da Rackspace é nada mais do que uma transição natural.

Weston, que havia passado sete anos como diretor executivo da empresa, confessa que foi com orgulho que trabalhou lado a lado com Napier.

A saída do CEO alinha-se com uma constância relativa no crescimento das receitas dos últimos dois trimestres.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor