Quidgest e IDC apresentam Agilidade Organizacional e Competitividade

EmpresasNegócios

A conferência realiza-se no próximo dia 3 de abril, no Hotel Fénix Lisboa, e visa apresentar o estudo da IDC sobre o grau de preparação das instituições para os novos desafios ao nível da agilidade e competitividade na transformação dos seus processos e modelos de negócio. “Agilidade Organizacional e Competitivdade”, que irá decorrer entre as

A conferência realiza-se no próximo dia 3 de abril, no Hotel Fénix Lisboa, e visa apresentar o estudo da IDC sobre o grau de preparação das instituições para os novos desafios ao nível da agilidade e competitividade na transformação dos seus processos e modelos de negócio.

DataVirtualization“Agilidade Organizacional e Competitivdade”, que irá decorrer entre as nove horas e as 12 horas e 30 minutos, será palco da apresentação do estudo da IDC sobre o grau de preparação das instituições face aos desafios da agilidade e competitividade organizacional.

Em comunicado, a Quidgest afirma que “o efeito conjugado da globalização e da (des)regulamentação das atividades económicas a nível mundial e do abrandamento do crescimento económico nas economias mais desenvolvidas veio alterar significativamente o cenário competitivo da generalidade das organizações”. A indústria de TI, por outro lado, entrou num novo paradigma tecnológico, alicerçado em quatro pilares, como o cloud computing, big data, social business e mobilidade.

Para além do estudo da IDC sobre o grau de preparação das empresas face a estes novos desafios, a Quidgest irá apresentar a plataforma inovadora que desenvolveu e que aproxima a tecnologia do negócio, de forma a garantir a agilidade organizacional.

Esta iniciativa conta com os contributos de Gabriel Coimbra (Country Manager da IDC Portugal), Timóteo Figueiró (Research & Consulting Manager da IDC Portugal), João Paulo Carvalho (Administrador da Quidgest) e Carlos Costa (Diretor de Marketing da Quidgest).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor