Quidgest ajuda Universidade de Lisboa a otimizar processos

NegóciosSoftware

A Quidgest implementou uma solução de Gestão Financeira e Patrimonial na Universidade de Lisboa, com o objetivo de centralizar os seus processos administrativos e garantir uma maior transparência na gestão dos recursos financeiros. Refira-se que, previamente à constituição da Universidade de Lisboa, a Reitoria e os Serviços de Ação Social da ex-Universidade Técnica de Lisboa

A Quidgest implementou uma solução de Gestão Financeira e Patrimonial na Universidade de Lisboa, com o objetivo de centralizar os seus processos administrativos e garantir uma maior transparência na gestão dos recursos financeiros.

Universidade_Lisboa

Refira-se que, previamente à constituição da Universidade de Lisboa, a Reitoria e os Serviços de Ação Social da ex-Universidade Técnica de Lisboa já estavam a utilizar os sistemas tecnológicos de Gestão Financeira e Patrimonial da Quidgest. Este fator foi determinante para que a Universidade de Lisboa optasse por alargar a sua utilização às restantes estruturas orgânicas, no sentido de promover a uniformização de processos.

Neste contexto, o sistema da Quidgest veio substituir uma solução financeira multinacional por apresentar uma maior adequação à realidade da Universidade de Lisboa e custos de manutenção menores.

O processo de transição durou um mês e meio, no qual foi feita a migração de dados, a formação dos profissionais que lidam com a solução e a respetiva implementação do sistema.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor