Quidgest abre candidaturas

EmpresasNegócios

A empresa portuguesa Quidgest vai contratar cerca de 40 colaboradores em 2014, como parte da sua estratégia de crescimento nacional e internacional. Durante 2013, a Quidgest registou um crescimento decorrente dos vários projetos levados a cabo tanto em território nacional como nos vários mercados externos. Na sequência do crescimento registado, a empresa pretende recrutar cerca

A empresa portuguesa Quidgest vai contratar cerca de 40 colaboradores em 2014, como parte da sua estratégia de crescimento nacional e internacional.

QuidgestDurante 2013, a Quidgest registou um crescimento decorrente dos vários projetos levados a cabo tanto em território nacional como nos vários mercados externos. Na sequência do crescimento registado, a empresa pretende recrutar cerca de 40 novos colaboradores. Ao longo do ano, terão lugar diferentes momentos de recrutamento para os variados perfis que a empresa procura.

Uma das principais iniciativas de recrutamento de estudantes das áreas de Tecnologias de Informação decorre no dia 19 de fevereiro através da realização do “Portas Abertas”.

Os participantes do “Portas Abertas”, além de poderem vir a integrar a equipa de desenvolvimento da Quidgest, terão, segundo a empresa, “oportunidade de trabalhar durante um dia com profissionais experientes na área das tecnologia da informação”.

Pedro Castro, um dos vencedores em 2013 do “Portas Abertas”, é “extremamente positivo que a Quidgest tenha esta abertura para receber alunos que queiram ter um contacto próximo com o mundo profissional”.

As candidaturas podem ser realizadas até dia 16 de fevereiro através do site ou e-mail da Quidgest. Além de engenheiros de software, a empresa abre regularmente, ao longo do ano, vagas para outro tipo de perfis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor