Quechua quer lançar smartphone para desportistas

Mobilidade

A marca de equipamentos desportivos Quechua aliou-se à Archos para construir um smartphone adaptado para quem pratica desportos no exterior. O smartphone combina robustez e durabilidade. Com um ecrã de cinco polegadas, processador quad-core Qualcomm 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 4GB de memória interna (expansíveis com entrada micro SD), assim como uma câmara

A marca de equipamentos desportivos Quechua aliou-se à Archos para construir um smartphone adaptado para quem pratica desportos no exterior. O smartphone combina robustez e durabilidade.

QuechuaCom um ecrã de cinco polegadas, processador quad-core Qualcomm 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 4GB de memória interna (expansíveis com entrada micro SD), assim como uma câmara de cinco megapixéis, o dispositivo é referido como “o robusto smartphone Android de cinco polegadas da Quechua”. A bateria é de 3500 mAh.

Vem equipado com o sistema operativo Android 4.1 e ainda não tem nome ou modelo definido. Este smartphone foi projetado para um estilo de vida ativo, é resistente ao choque, lama, água, areia e neve.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor