Qualcomm adquire plataforma de aprendizagem cloud

CloudComponentesEscritórioNegócios

A Qualcomm Technologies, subsidiária da Qualcomm Inc., anunciou a aquisição da EmpoweredU, um software de aprendizagem baseada na cloud, pioneira em mobile, por uma soma não revelada. A Qualcomm revelou que tem planos para usar a plataforma como bloco construtivo fundamental para as suas iniciativas de educação continuarem. EmpoweredU, fundada em 2011 por uma equipa de educação

A Qualcomm Technologies, subsidiária da Qualcomm Inc., anunciou a aquisição da EmpoweredU, um software de aprendizagem baseada na cloud, pioneira em mobile, por uma soma não revelada.

QualcommA Qualcomm revelou que tem planos para usar a plataforma como bloco construtivo fundamental para as suas iniciativas de educação continuarem.

EmpoweredU, fundada em 2011 por uma equipa de educação e empreendedores de tecnologia mobile, e desenvolvida em conjunto com a UCLA, oferece um ambiente de aprendizagem baseado na cloud para instituições educacionais.

A plataforma é agnóstico a dispositivos e sistemas operativos e vem com análise em tempo real para que os professores possam usar dados gerados dos alunos na plataforma para melhor entender o material de aprendizagem e a performance da turma.

A Qualcomm criou uma nova divisão com a aquisição, chamada Qualcomm Education, que vai continuar a construir as ofertas baseadas na cloud da EmpoweredU.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor