QNAP lança NAS TS-x31P2 e TS-431X2 para PMEs

Data-Storage

O novos NAS vêm equipados com com processadores quad-core, oferecendo às PMEs e aos escritórios domésticos um armazenamento confiável para fluxos de trabalho colaborativos e aplicações exigentes. 

A série TS-x31P2 (disponível com 2 e 4 baías) e TS-431X2 (4 baías) suportam Snapshots, permitindo aos utilizadores restaurar facilmente o NAS a um estado anterior na eventualidade de uma falha ou de um ciberataque cibernético.

Os novos NAS têm processador quad-core Alpine AL-314 a 1,7 GHz da AnnapurnaLabs, até 8GB de RAM DDR3, suporte para drive SATA 6Gb/s e duas portas LAN Gigabit. O TS-431X2 também oferece uma porta SFP+ 10GbE.

“O processador quad-core no TS-x31P2 e TS-431X2 permite aos utilizadores experienciar um novo nível elevado de performance e, por sua parte, acionar funções exigentes como as Snapshots para maior proteção de dados no NAS. A possibilidade de atualizar a RAM para 8GB oferece aos utilizadores a capacidade de blindar o seu NAS à prova de futuro para utilização de mais apps contentorizadas e de produtividade,” disse, em comunicado, Dan Lin, Gestor de Produto da QNAP.

Todas as baías dos equipamentos suportam caching SSD para aumentar a performance IOPS de volumes de armazenamento e aumentar a eficiência operacional. 

Os NAS série TS-x31P2 e TS-431X2 estão já disponíveis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor