Qlik distingue Noesis por ‘Best Pratices’

Negócios

A Noesis foi distinguida com a ‘Best Practices Special Recognition’ pela Qlik no Qonnections – Global Partner Summit 2014, o evento anual que reuniu mais de 1.100 parceiros de todo o mundo na Flórida no passado mês. A Noesis recebeu este reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em projetos em Portugal e pelo investimento feita no QlikView,

A Noesis foi distinguida com a ‘Best Practices Special Recognition’ pela Qlik no Qonnections – Global Partner Summit 2014, o evento anual que reuniu mais de 1.100 parceiros de todo o mundo na Flórida no passado mês.

Nuno Pacheco, responsável da unidade de Business Intelligence da Noesis
Nuno Pacheco, responsável da unidade de Business Intelligence da Noesis

A Noesis recebeu este reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em projetos em Portugal e pelo investimento feita no QlikView, que se refletiu num crescimento de receitas, mesmo num ano de crise no mercado nacional. Em 2013, a consultora portuguesa já tinha sido reconhecida como o Parceiro do Ano em Portugal da Qlik pela sua capacidade, performance e compromisso enquanto implementador da solução de Business Intelligence QlikView no mercado nacional. Refira-se que a Noesis participa no Qonnections – Global Partner Summit da Qlik desde 2011 e este ano conheceu em primeira mão a nova plataforma de BI que a Qlik tem em fase de testes – QlikView.Next. “Temos projetos com QlikView em setores tão diversos como o automóvel, retalho, saúde ou telecomunicações e acreditamos que o BI será uma das nossas principais áreas, em Portugal e nos mercados externos, em 2014”, refere Nuno Pacheco, responsável da unidade de Business Intelligence da Noesis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor