QIseguros adota software da Quidgest

Fornecedores de SoftwareProjetos

O Cr.doc Quidgest é o novo sistema desenvolvido pela tecnológica e permite gerir de forma transversal toda a informação produzida e em circulação na QIseguros, assim como controlar os prazos de resposta e a realização de tarefas de uma forma mais célere. A empresa explica em comunicado que este Sistema de Gestão Integrada de Clientes

O Cr.doc Quidgest é o novo sistema desenvolvido pela tecnológica e permite gerir de forma transversal toda a informação produzida e em circulação na QIseguros, assim como controlar os prazos de resposta e a realização de tarefas de uma forma mais célere.

Print-2013-12-18-Lancamento-1024x581

A empresa explica em comunicado que este Sistema de Gestão Integrada de Clientes e Documentação abrange tanto a gestão de relações com clientes externos (entidades que se relacionam direta ou indiretamente com a empresa) como clientes internos (colaboradores), bem como todos os documentos e processos criados ou relacionados.

A QIseguros, o mais recente cliente da Quidgest a adotar esta solução, tem sede em Viseu e resulta da junção de três empresas: a Lourenço & Costa Consultoria Empresarial, a Telmo Pereira, Consultoria Lda. e a QI Mediação de Seguros Lda. As empresas, das áreas de consultadoria, contabilidade e seguros, respetivamente, há muito que sentiam a necessidade de adotar um sistema de serviços partilhados através do qual pudessem aceder à informação dos seus stakeholders e gerir toda a documentação relativa às apólices e às candidaturas a projetos financiados. Adicionalmente, existia uma lacuna no que respeitava à gestão da documentação contabilística dos seus clientes.

Para Gonçalo Costa, diretor da QIseguros, “a principal mais valia da aquisição do software Cr.doc prende-se com a existência de uma única solução para a Gestão Documental e CRM. Além de permitir registar, armazenar e consultar a informação produzida, de forma transversal, é ainda possível, com base no feedback obtido, atuar e decidir políticas de marketing e de atendimento que permitam à QIseguros maximizar o valor de cada cliente de forma individual.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor