Puro apresenta novas baterias portáteis

EscritórioMobilidade

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual renovou a linha de acessórios para dispositivos móveis com dois novos equipamentos destinados a quem quer aumentar a autonomia dos smartphones. A Power Bank Collection é composta por três modelos diferentes de baterias de lítio, distinguidos pela intensidade de energia gerada para carregar os dispositivos. Cada um

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual renovou a linha de acessórios para dispositivos móveis com dois novos equipamentos destinados a quem quer aumentar a autonomia dos smartphones.

Puro_Baterias

A Power Bank Collection é composta por três modelos diferentes de baterias de lítio, distinguidos pela intensidade de energia gerada para carregar os dispositivos. Cada um dos modelos oferece uma porta USB para que os utilizadores possam ligar os seus smartphones Apple, Samsung, Nokia, HTC, Blackberry, LG, Motorola, Sony ou Huawei. Conta ainda com uma porta micro USB (para carregamento da bateria). A embalagem inclui ainda um cabo USB de 20cm para maior comodidade de utilização.

A gama de baterias é composta pela BB22C2WHI (2200mAh) e pela BB26C1WHI (2600mAh), que podem ser usadas para aumentar o tempo entre carregamentos dos smartphones, e pela BB52C1WHI, de 5200mAh, que, além de carregar smartphones, suporta tablets. Em média, as baterias portáteis permitem uma carga completa em cada smartphone. No caso da BB50C1WHI, este valor sobe para dois carregamentos completos de smartphone e um carregamento total de tablet.

Estes três modelos estão disponíveis em branco por um preço recomendado de 19,90 euros, 24,90 euros e 44,90 euros.

Mas as novidades não se ficam por aqui. A Puro apresenta ainda duas gamas de baterias portáteis pensadas para quem dá particular ênfase à estética. Disponível em dourado, prateado, preto, verde, vermelho, azul, branco e amarelo, a nova bateria de lítio de 2200mAh garante um carregamento total a smartphones das principais marcas do mercado, e foi concebida com um design cilíndrico. Está disponível por 18,90 euros.

A última opção de baterias portáteis da Puro é um companheiro portátil de 4000mAh, que oferece dois carregamentos a smartphones Apple, Samsung, Nokia, HTC, Blackberry, LG, Motorola, Sony e Huawei. Quem optar por esta bateria poderá encontrá-la à venda por 39,90 euros em verde, azul, vermelho, branco ou amarelo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor