Puro apresenta duas novas linhas de auscultadores

Mobilidade

A Puro apresentou dois novos modelos de auscultadores com microfone e controlo remoto, disponíveis em modelos in-ear e tradicionais. Os auscultadores possuem controlo remoto, o que permite que o utilizador possa estar a ouvir música e consiga, através do auscultador, mudar a música que está a ouvir ou aumentar o volume. Estes novos auscultadores também

A Puro apresentou dois novos modelos de auscultadores com microfone e controlo remoto, disponíveis em modelos in-ear e tradicionais.

phonesOs auscultadores possuem controlo remoto, o que permite que o utilizador possa estar a ouvir música e consiga, através do auscultador, mudar a música que está a ouvir ou aumentar o volume.

Estes novos auscultadores também incluem microfone para que possam servir de auricular e o utilizador possa realizar uma conversa sem ter de estar a segurar no smartphone ou tablet.

Jonas Santos, gestor de produto da Projecto Visual, empresa que representa, em Portugal, a Puro, afirma que “estes novos phones asseguram uma excelente qualidade de som, ao mesmo tempo que permite usar o microfone e controlo remoto para manusear melhor os equipamentos quando está a conduzir”.

Os novos produtos já estão disponíveis em grandes lojas do mercado português, com um preço de venda ao público recomendado entre os 9,90 e os 12,90 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor