Pure Storage integra FlashStack da Cisco no seu portfólio para data centers

CloudData Center
0 3 Sem Comentários

O acordo entre as empresas agora inclui também o suporte da solução Cisco para infraestrutura crítica com opção de serviço unificado para suporte de hardware e software.

A Pure Storage ampliou a sua aliança com a Cisco e o seu portfólio inclui agora também a plataforma modular e escalável de infraestrutura convergente FlashStack. A plataforma é composta pelo Cisco Unified Computing System (UCS) e pelo armazenamento FlashArray//m da Pure Storage para aplicações de missão crítica e pode albergar ainda configurações mais complexas como Cisco Nexus e Switches MDS® Series.

A extensão do acordo entre as empresas inclui também o suporte da solução Cisco para infraestrutura crítica com opção de serviço unificado para suporte de hardware e software. O objetivo do programa de suporte é que as empresas e prestadores de serviço possam resolver questões complexas de data center rapidamente, libertando os recursos de TI para atividades estratégicas do seu negócio.

Para Michael Sotnick, vice-presidente de Canais Globais e Alianças da Pure Storage, “à medida que os data centers se tornam mais complexos, as empresas e prestadores de serviços precisam de simplificar as TI com soluções convergentes”.

E para que os data centers consigam aplicações ágeis, altamente seguras e mais eficientes com acesso rápido à informação, Satinder Sethi, vice-presidente de data center e soluções em nuvem da Cisco, lembra que é preciso “novas tecnologias com agilidade operacional, conhecimentos práticos e experiências positivas para clientes e parceiros”. “Com a parceria, vamos proporcionar soluções FlashStack com a oferta integrada de infraestrutura de data center de alto desempenho para as equipas de TI”, explica.

A Pure Storage também conseguiu validar designs de soluções FlashStack com a Cisco: um projeto com suporte para o software de virtualização VMware Horizon, que certifica as configurações FlashStack para implementações corporativas de VDI com até 5000 utilizadores; e o FlashStack Data Center para o Oracle Database 12c com Oracle RAC, que foi testado em versões 4 e 8 nós.

Há ainda uma série de FlashStack abrangendo as principais cargas de trabalho de data center, incluindo Microsoft SQL Server, Microsoft Exchange, SAP ERP, SAP HANA, SAP Lumira, VMware vSphere, Citrix XenDesktop, NVIDIA vGPU para VDI graficamente intenso, e outros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor