Pulseira da Intel usa serviços de localização da TomTom

InovaçãoMobilidadeWearable

A pulseira MICA – “My Intelligent Communication Accessory”, da Intel, vai ter serviços de localização fornecidos pela TomTom. O novo acessório da marca vai usar a tecnologia da TomTom para fornecer informações de localização em tempo real para potenciar as características da MICA. A funcionalidade da TomTom dá informações sobre localização em tempo real, para

A pulseira MICA – “My Intelligent Communication Accessory”, da Intel, vai ter serviços de localização fornecidos pela TomTom.

MICA-SMS_hi-res

O novo acessório da marca vai usar a tecnologia da TomTom para fornecer informações de localização em tempo real para potenciar as características da MICA.

A funcionalidade da TomTom dá informações sobre localização em tempo real, para que os utilizadores possam receber previsões exatas sobre a hora de chegada aos destinos. Outra das opções são os alarmes inteligentes “é tempo de ir”, que avisam a que hora o utilizador deve sair de um local para chegar a tempo ao próximo compromisso.

“Este acordo mostra que a inovação da TomTom está a ajudar a potenciar a experiência da tecnologia wearable junto dos consumidores”, afirma Charles Cautley, da TomTom Licensing. “A nossa tecnologia, conteúdo e recursos permitem que os clientes empresariais, como a Intel, disponibilizem os mais precisos serviços baseados em localização, atualmente disponíveis.”

A pulseira MICA estará disponível ainda este mês, exclusivamente nos Estados Unidos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor