PTV e TomTom anunciam parceria melhorada

Big DataData-StorageEmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

O grupo PTV e a TomTom anunciam o alargamento da sua parceria, ficando disponível todo o conteúdo de tráfego e mapas globais da TomTom para uso na nova suite de Logística e Tráfego do grupo PTV.

Os dados de mapas e tráfego tornaram-se Big data, uma vez que a sua natureza dinâmica e de escala cresceram durante os últimos anos. Com Big Data aumenta a necessidade de ferramentas de visualização, simulação e otimização fáceis de usar. O grupo PTV pretende fornecer a solução a este desafio com o objetivo de apoiar especialistas de indicações geográficas e profissionais do transporte ao juntar estas equipas.

“Ao utilizar as ferramentas de visualização, simulação e otimização do grupo PTV, fazemos a ponte entre as equipas de indicações geográficas e modelização disponibilizando aos utilizadores um motor de processamento de dados e uma agregação de dados eficiente”, afirma, em nota de imprensa, Miller Crockart, vice-presidente de vendas de tráfego e marketing do grupo PTV.

“A TomTom está entusiasmada com o aprofundar a parceria da nossa relação forte com o grupo PTV. Ao usar a vasta base de dados de tráfego e mapas da TomTom, o grupo está a subir a fasquia no que diz respeito à utilização de Big Data”, refere, no mesmo documento, Darren Cottage, vice-presidente de vendas e marketing da área geoespacial e tráfego da TomTom.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor