PT SGPS aconselha accionistas a “ponderar riscos” da venda

NegóciosOperadoresProjetosRedesService-Provider

Em comunicado à CMVM, o Conselho de Administração da PT SGPS fornece algumas informações sobre o único tópico de discussão da Assembleia Geral de dia 12 de janeiro. Em linhas gerais, o comunicado fornece informação sobre todos os desenvolvimentos da venda da PT Portugal à Altice e também sobre a OPA feita pela Terra Peregrin

Em comunicado à CMVM, o Conselho de Administração da PT SGPS fornece algumas informações sobre o único tópico de discussão da Assembleia Geral de dia 12 de janeiro.

pt

Em linhas gerais, o comunicado fornece informação sobre todos os desenvolvimentos da venda da PT Portugal à Altice e também sobre a OPA feita pela Terra Peregrin à PT SGPS.

Embora não possa assumir uma posição clara em relação à alienação da PT Portugal, uma vez que está também a ser alvo de uma OPA, o Conselho de Administração aconselha os accionistas a ponderar os riscos da alienação.

Também é explicado no comunicado a razão que levou a Oi a tomar uma decisão e optar pela proposta da Altice, em tão pouco tempo.

De acordo com a operadora, o mercado brasileiro está a mudar rapidamente e é preciso que exista uma consolidação interna, para fazer face a essas alterações.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor