PT no STOXX Global ESG pelo terceiro ano consecutivo

EmpresasNegócios

A Portugal Telecom integra, pela terceira vez consecutiva, o STOXX Global ESG Leaders Indices pelas melhores práticas de sustentabilidade social. A operadora foi avaliada entre 1800 empresas em termos de práticas ambientais, sociais e de governança e é a única empresa portuguesa na área das telecomunicações a figurar nesta iniciativa. O STOXX Global ESG foi

A Portugal Telecom integra, pela terceira vez consecutiva, o STOXX Global ESG Leaders Indices pelas melhores práticas de sustentabilidade social.

PTA operadora foi avaliada entre 1800 empresas em termos de práticas ambientais, sociais e de governança e é a única empresa portuguesa na área das telecomunicações a figurar nesta iniciativa.

O STOXX Global ESG foi lançado em 2011 com o intuito de avaliar um conjunto de práticas ambientais, sociais e de governança de empresas de todos os setores de atividade em todo o mundo.

Recentemente, a PT recebeu outras distinções. Integra o Dow Jones Sustainability Index, o FTSE 4GOOD, ECPI Sense in Sustainability, OEKOM e o Ethibel Excellence pelos índices mundiais de sustentabilidade e ética empresarial.

A empresa está presente, desde 2012, no índice The World’s Most Ethical Companies.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor