PSP: Não cace sozinho Pokémons, cace em grupo

e-MarketingRedes Sociais
0 0 Sem Comentários

Não, aqui PSP não é a consola mas antes a Polícia de Segurança Pública. Na sua página de Facebook, cuja gestão tem merecido os mais rasgados elogios por parte dos cibernautas, a força de segurança dá alguns conselhos para quem gosta de andar à caça de Pokémons.

A PSP – Polícia de Segurança Pública, lançou hoje na sua página de Facebbok um alerta sobre a febre da caça do Pokémons. Coisas que parecem básicas mas que, nesta nesta altura do “campeonato”, nunca é por demais relembrar. De resto, a postura da PSP nas redes sociais é por demais elogiadas pelos cibernautas.

Mas vamos aos conselhos, que passam por caçar em grupo e não sozinho, assim como um forte alerta para que não se use a aplicação enquanto se conduz

Entrar em propriedade alheia, mesmo que seja para apanhar o próprio Pikachu continua a ser crime, por isso melhor simplesmente deixar este Pokémon raro para uma próxima vez.

De resto, a página de Facebook tem sido, pelo menos até agora, um “hino” a como as entidades deveriam gerir a sua “marca” nas redes sociais. Esta força de segurança, por diversas vezes, usa o humor e as questões da atualidade (e, quer queiramos quer não, o Pokémon Go é atualidade) como forma de se aproximar da população.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor