Psiengine tem um novo CEO

EmpresasNegócios

A empresa portuguesa Psiengine nomeou Ricardo Ramião como o seu novo diretor-geral. O CEO terá a seu cargo o fortalecimento do negócio nacional e o crescimento nos mercados externos onde atua.   Com uma licenciatura em Engenharia Informática e de Computadores, Ricardo Ramião senta-se agora na cadeira do diretor executivo da Psiengine, uma empresa portuguesa

A empresa portuguesa Psiengine nomeou Ricardo Ramião como o seu novo diretor-geral. O CEO terá a seu cargo o fortalecimento do negócio nacional e o crescimento nos mercados externos onde atua.

CEO-signing-contract

 

Com uma licenciatura em Engenharia Informática e de Computadores, Ricardo Ramião senta-se agora na cadeira do diretor executivo da Psiengine, uma empresa portuguesa que se dedica ao desenvolvimento de software para o setor dos seguros.

Antes de se juntar à Psiengine, onde está já há seis anos, Ramião integrou as equipas da Tekever, tecnológica portuguesa especializada na indústria aeroespacial, e da Indra, uma empresa espanhola especializada no desenvolvimento de software para o setor da defesa.

“A Psiengine encontra-se numa clara fase de expansão e de sedimentação de projetos”, diz o executivo na nota de imprensa. “A nossa experiência na área de insurance software development coloca-nos inúmeras expetativas para que os próximos anos possam ser encarados com grande entusiasmo”.

A empresa movimenta-se nos mercados português, espanhol, colombiano e brasileiro, incidindo o foco das suas operações com maior intensidade sobre a esfera dos seguros de saúde.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor