PSE lança modelo analítico para Marketing Social e Digital

e-MarketingSoftware

A PSE apresentou o novo modelo analítico PSE Social & Digital Analytical Mode, que conjuga serviços de consultoria para desenvolver estratégias knowledge-based para o Marketing Social e Digital das empresas. O modelo tem como objetivo dar uma visão única sobre os canais digitais às empresas, assim com instrumentos e inteligência analítica adequada para tirar máximo

A PSE apresentou o novo modelo analítico PSE Social & Digital Analytical Mode, que conjuga serviços de consultoria para desenvolver estratégias knowledge-based para o Marketing Social e Digital das empresas.

business-intelligence-marketing-markets-and-it-service-management-requirements1

O modelo tem como objetivo dar uma visão única sobre os canais digitais às empresas, assim com instrumentos e inteligência analítica adequada para tirar máximo proveito dos canais digitais.

Ou seja, criar uma versão de 360 graus do negócio digital, identificando as personalidades e os comportamentos digitais associados.

O modelo tem como um dos pilares-chave uma metodologia focada na geração de valor para o negócio. O modelo de maturidade ‘Stages for Social Enlightenment’ permite identificar o estádio de desenvolvimento e qual a aptidão digital da empresa. Com essa informação, é identificado o Digital SWOT e definir a estratégia mais adequada aos objetivos da empresa. É também usado o ‘PSE Social & Digital Business Impact Calculator’ que permite medir o valor gerado para o negócio pela estratégia social e digital adotada.

Este modelo resulta de um investimento da empresa nos últimos dois anos e da experiência conseguida durante o período de atividade da PSE, que presta serviços de consultoria analítica e soluções para o desenvolvimento das empresas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor