PS4 chega em novembro

Escritório

Segundo a informação divulgada pela Sony Computer Entertainment Europe, durante uma conferência de imprensa na Gamescom, a PlayStation 4 vai estar disponível na Europa e na América Latina a partir de 29 novembro. A tão desejada PlayStation 4 vai chegar, primeiro, aos Estados Unidos da América e ao Canadá, que vão recebê-la no dia 15

Segundo a informação divulgada pela Sony Computer Entertainment Europe, durante uma conferência de imprensa na Gamescom, a PlayStation 4 vai estar disponível na Europa e na América Latina a partir de 29 novembro.

sony-game-ps4-stick-control

A tão desejada PlayStation 4 vai chegar, primeiro, aos Estados Unidos da América e ao Canadá, que vão recebê-la no dia 15 de novembro. O novo produto da Sony representa a próxima geração de sistemas de entretenimento de computadores e pretende redefinir a forma de jogar.

A PS4 vai ser enriquecida com serviços, como o PSNSM e o PlayStation Plus 2, uma associação de serviços que oferecem aos membros características e conteúdos exclusivos. Como parte desta iniciativa, a PS4 apoiará o Twitch, um serviço de streaming dedicado a jogos de vídeo.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor