PS Vita TV tem capacidade para suportar jogos da PS3

EscritórioNegócios

A Sony apresentou no início da semana a Playstation Vita TV, uma consola de dimensões reduzidas que permite jogar no televisor jogos da portátil Vita, da PSP e da PS One. Durante uma mesa redonda com alguns jornalistas, o diretor executivo da Sony Computer Entertainment, Andrew House, revelou que a nova PS Vita TV tem

A Sony apresentou no início da semana a Playstation Vita TV, uma consola de dimensões reduzidas que permite jogar no televisor jogos da portátil Vita, da PSP e da PS One.

PS-vita-tvDurante uma mesa redonda com alguns jornalistas, o diretor executivo da Sony Computer Entertainment, Andrew House, revelou que a nova PS Vita TV tem capacidade para suportar jogos da PS3. Os jogos serão distribuídos através da cloud para a mini-consola.

A PS4 é direcionada para os jogadores dedicados, enquanto a Vita TV deve assegurar o interesse dos jogadores mais casuais. No entanto, a empresa japonesa pode ter um sucesso comercial entre mãos, uma vez que suporta títulos da PS 3 e tem um baixo preço.

A Playstation Vita TV vai ter suporte aos serviços de distribuição de filmes e música da Sony, vai ter um navegador de Internet, uma aplicação de e-mail e vai permitir aceder a livros eletrónicos. O objetivo é lutar por um lugar de destaque entre equipamentos de entretenimento na sala de estar.

O preço, que pode ser um grande atrativo do equipamento, será entre 100 e 130 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor